Navarro já mostra “roupa nova”

Piloto paulista, que continua na Vogel, mostrou em Caldas Novas (GO) a nova pintura de seu carro para a temporada que se inicia em 6 de março

Denis Navarro mostrou na última sexta-feira (15) em Goiás as novas cores de seu carro para a temporada 2016 da Stock Car, que começa no dia 6 de março em Curitiba (PR), com a Corrida de Duplas. O paulista, 21º colocado na última temporada com 79 pontos, participou de convenção de seu principal patrocinador, a Geolab, que aproveitou a oportunidade para divulgar o layout do bólido no Rio Quente Resort. O carro ficou exposto até domingo (17) e nesta segunda (18) retorna à sede da Vogel Motorsport no estado do Rio de Janeiro.

Navarro alimenta boas expectativas em relação a melhores resultados. E para isso ele se baseia na sequência do trabalho e em tudo o que foi feito nas 12 etapas de 2015. “Conseguimos ajudar a regulagem dos diversos itens que compõem o carro para as principais pistas do campeonato e chegaremos para as corridas deste ano muito mais preparados”, destacou o piloto, protagonista de uma cena inédita na temporada passada na etapa de Santa Cruz do Sul (RS), quando acabou escapando com o carro na entrada da reta, na última volta, e recebeu a bandeira quadriculada cruzando a faixa em marcha à ré.

A temporada 2016 da Stock Car segue o mesmo formato do ano anterior com 12 etapas, sendo nove delas em sistema de rodada dupla. As principais novidades são a entrada do Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG), o retorno de Londrina (PR) ao calendário e a volta da Corrida do Milhão para Interlagos.