Navarro de olho em seu primeiro pódio

Na casa da Geolab Racing, piloto quer entrar na briga pelas primeiras posições do campeonato

Em nono lugar na tabela de classificação, Denis Navarro espera usar a etapa de Goiânia como trampolim para entrar na briga pelas primeiras posições da tabela. E, para isso, o histórico do piloto da Geolab Racing no autódromo Ayrton Senna é um ponto que joga a seu favor. Da última vez que a Stock Car realizou uma rodada dupla na capital do Estado de Goiás, em 2014, Denis brigou pelo pódio e acabou cruzando a linha de chegada em quinto lugar.

"Foi uma grande corrida e espero que desta vez consiga este troféu que estou perseguindo a tanto tempo. Gosto bastante da pista de Goiânia e como Goiás é a casa do meu patrocinador, a Geolab, tenho certeza que contarei com uma grande torcida. Conquistar meu primeiro pódio lá será bastante especial", disse o piloto que soma 29 pontos nesta temporada. Está a apenas 12 de distância de Daniel Serra, o líder da tabela.

O bom desempenho de Denis Navarro trouxe à reboque a Geolab Racing para as primeiras colocações no campeonato por equipes. Hoje ela aparece em quinto lugar com o mesmo número de pontos da Full Time do ex-F1 Rubens Barrichello.

"Foi um grande começo, com muitos pontos e agora nosso objetivo é manter isso. Nossa equipe emplacou o terceiro lugar da classificação da Corrida de Duplas do ano passado, ou seja, o Mauro (Voguel, chefe de equipe da Geolab Racing) sabe os atalhos para acertar um bom carro. Tenho confiança de que este será um ótimo final de semana", finalizou Denis Navarro.

Os treinos da Stock Car em Goiânia começam na sexta-feira. Os carros vão para a pista logo cedo, às 9h10 para um shakedown acompanhado de um treino de desenvolvimento. O procedimento terá 40 minutos de duração. Depois, às 12h30, acontece o primeiro treino livre, com 50 minutos de duração.