Navarro anuncia parceiro

Português Álvaro Parente confirma presença em Interlagos, para a primeira etapa do campeonato

A abertura do campeonato 2014, em Interlagos, tem mais um piloto confirmado. Trata-se do português Álvaro Parente, que dividirá o carro #5 com Denis Navarro no final de semana do dia 23 de março. Parente possui passagens por importantes categorias do automobilismo mundial e estreia no Circuito Schin Stock Car pela Voxx Racing Team.
 
"Fiquei muito contente com o convite da equipe Voxx Racing e tenho certeza de que será uma experiência memorável, correndo em uma categoria que é mundialmente reconhecida pelo seu forte nível técnico de pilotos e em um circuito de tanta história no automobilismo como Interlagos", comentou o português, que acumula títulos na F3 Inglesa e World Series.
 
Navarro acredita que sua equipe será uma das mais fortes durante a primeira etapa. "Será um prazer correr ao lado de Álvaro Parente. É uma oportunidade única de competir com um piloto que possui um nível tão elevado. Tenho certeza de que a Voxx Racing terá um dos quartetos mais fortes desta etapa, por isso estou bastante ansioso e animado para o início da temporada", disse Denis Navarro, lembrando também de Mark Winterbottom, australiano parceiro de seu companheiro de equipe Sérgio Jimenez.
 
"Estamos ansiosos para esta corrida. Conseguimos formar um dos quartetos mais fortes em nível técnico de todo grid, com dois pilotos de currículo internacional vitorioso. Vamos treinar bastante a troca de pilotos para que a gente consiga também um bom diferencial nos boxes", finalizou o chefe de equipe da Voxx Racing, William Lube.