Na quarta fila

Allam Khodair está na briga pelo título

Allam Khodair vai abrir a quarta fila do grid de largada da decisão da Stock Car 2014. O piloto da Full Time Texaco que está entre os oito candidatos ao título da temporada marcou 1min19s157 a tomada classificatória realizada na tarde deste sábado em Curitiba e acabou em sétimo lugar.

"O resultado não foi tão bom quanto esperávamos, ainda mais depois do último treino que fizemos. Terminamos os ensaios em segundo lugar e a única coisa que mudamos foram os pneus. Acredito que este algum dos compostos tenha apresentado um problema de balanceamento e isso minou nosso resultado", disse o piloto que entra amanhã na pista embalado pela conquista de cinco pódios nas últimas cinco corridas.

"O que nos deixa animado para amanhã é que vamos correr com o jogo de pneus utilizado nos treinos livres. Então estou confiante de que estaremos competitivos e vamos para cima. A disputa do título é difícil, mas queremos fechar o ano com um grande resultado", finalizou o Japonês Voador, oitavo colocado na tabela.

A pole position em Curitiba ficou justamente com Rubens Barrichello, líder do campeonato. Os demais concorrentes do ex-F1 são Cacá Bueno (3o no grid), Átila Abreu (4o no grid), Thiago Camilo (5o no grid), Julio Campos (12o no grid), Pizzonia (14o no grid) e Sérgio Jimenez (15o no grid).

A largada da corrida que vai decidir o campeonato está marcada para este domingo, às 10h30. A prova será exibida ao vivo pela Rede Globo.