Na 6ª etapa, quem manda em casa é Júlio Campos

Piloto paranaense consegue volta perfeita e coloca sua equipe e seu patrocinador, que também são paranaenses, em evidência em Cascavel

A corrida longa da etapa de Cascavel (40 minutos mais uma volta) com largada programada para as 11h, terá Júlio Campos na pole position. Trata-se de uma primeira colocação genuinamente paranaense, fazendo jus ao circuito do oeste do Estado.

Júlio Campos tem mais um motivo para querer fazer uma excelente etapa em Cascavel . Ele, a equipe e o patrocinador da Patri-Mico’s Racing são paranaenses. “Acredito que por essa combinação muita gente venha torcer, já que Toledo é vizinha de Cascavel, e espero que essa boa vibração ajude nossos carros a continuar com esse desempenho”, comenta o pole position.

No Autódromo Zilmar Beux, o competidor do carro #4 cravou o tempo de 1min01s865 e está confiante para obter sua primeira vitória no Circuito Schin Stock Car. “O carro está muito bom mesmo. Estou me divertindo correr aqui em Cascavel. Espero que o equipamento continue assim para buscar a minha primeira vitória”, disse.

Na prova, Júlio Campos afirma que buscará o maior número de pontos possíveis. “Nossa estratégia é sempre conseguir pontuar nas duas etapas, para somar o maior número de pontos possíveis”, completa o terceiro colocado no campeonato, com 71 pontos.