Últimas notícias

Mudança na Vogel: sai Tuka Rocha e entra Guga Lima

Mudança de equipe por parte do piloto de Brasília já vale a partir da Corrida do Milhão, no próximo dia 5

As movimentações no grid da Stock Car antes da Corrida do Milhão não param. Depois do anúncio da Cimed Racing da chegada de Felipe Massa e do argentino Agustín Canapino, e da Bardah Hot Car com o goiano Renato Braga para a Corrida do Milhão, foi a vez do piloto Guga Lima deixar pública sua mudança de equipe: o competidor de Brasília deixa a Squadra G Force e se junta à Vogel.

A mudança foi possível depois que Tuka Rocha deixou o time de Mauro Vogel por falta de patrocínios, abrindo uma vaga ao lado de Gabriel Casagrande. “Vamos dar sequência na temporada 2018 pela Vogel Motorsport. Obrigado ao Mauro Vogel, ao Gualter Salles e a toda equipe, em especial nossos patrocinadores por estarem conosco nessa luta”, escreveu Guga em sua conta no Instagram.

“Agradeço muito à minha antiga equipe Squadra G Force pelas corridas que fizemos e por todo trabalho desenvolvido, pelas amizades que sempre continuarão em nossas vidas, ao meu amigo e companheiro de equipe Sérgio Jimenez, aos meus engenheiros Gui Ferro e Edu, a todo time de mecânicos (Grilo, Fábio, Nenê e tantos outros. Boa sorte a todos. Seguimos em frente. Vamos para cima sempre mais fortes dando continuidade ao nosso sonho”, continuou.

Tuka enfrentou problemas de patrocínio desde o início da temporada. Por isso, preferiu deixar o time e o grid da Stock Car. Temporariamente. “Não foi uma decisão fácil, mas diante de tantas dificuldades que tornaram esse ano muito complicado, decidi não competir mais nesta temporada da Stock Car. Agora é hora de pensar e traçar novos planos... Quero agradecer a equipe Vogel e nossos patrocinadores que nos apoiaram, não medindo esforços para estarnos no grid lutando por grandes resultados. Este sempre foi e será nosso maior objetivo e tenho certeza de que em 2019 estaremos mais fortes”, escreveu Tuka também em sua conta na rede social.

A Squadra G Force já conversa com outros pilotos para substituir Guga Lima.