"Meu objetivo é vencer", diz Valdeno Brito sobre Goiânia

Paraibano foi terceiro colocado na primeira aparição da Stock Car no coração do Brasil no início do ano

Terceiro colocado na briga pelo título da Stock Car, Valdeno Brito disputa a décima etapa da temporada 2016 em Goiânia com uma obsessão fixa na cabeça: vencer uma das duas corridas do fim de semana. "Tô querendo ganhar. Não tive vitória neste ano e somei vários pódios. Quero ir atrás dela", conta o piloto da equipe TMG.

Motivos são o que não faltam para o paraibano tirar o zero do placar e eles são impulsionados pelo retrospecto recente do piloto na pista de 3.835 metros. "Fui terceiro na etapa do começo de ano e quero um resultado melhor. Meu carro tem melhorado ao longo das etapas e sempre gostei muito dessa pista", descreve Valdeno.

Na briga pelo título deste ano, o representante do carro #77 só pretende não se concentrar em um único assunto: justamente o campeonato. "Não quero pensar em fazer contas. Quero somar o máximo de pontos e deixar para pensar no campeonato apenas em dezembro em Interlagos. Meu objetivo em Goiânia é ir para vencer", completa.

A programação é a mesma da etapa anterior, com um treino livre na sexta, o segundo e a tomada de tempos no sábado e as corridas marcadas para as 14 e 15h10 no domingo, com transmissão ao vivo do SporTV.