Melhor paranaense no grid, Sperafico comemora

Dono do carro #20 larga na segunda posição em Cascavel

Natural da cidade de Toledo, localizada a cerca de 45 quilômetros de Cascavel – palco da sexta etapa da Stock Car – o piloto Ricardo Sperafico foi o melhor representante paranaense no grid para a corrida de domingo (16/06) e largará na segunda posição, ao lado do pole position Marcos Gomes.
 
O lugar na primeira fila representa a melhor posição de largada para Sperafico em 2013. "Graças a Deus deu tudo certo, o carro tinha um bom acerto para chuva. Em Brasília tive um acidente feio, então tivemos que reconstruir o carro, e com todo o trabalho da equipe antes da prova, hoje, no treino classificatório, a equipe teve que correr novamente devido o problema que tivemos no radiador. Largar na frente e ter feito um bom classificatório é sinal de que estamos em um bom caminho, e com todo trabalho da equipe isso nos dá mais força e uma sensação de dever cumprido," comentou Sperafico.
 
O treino deste sábado também marcou o melhor desempenho de David Muffato – piloto natural de Cascavel – na temporada, com a sexta posição em casa.
 
A corrida deste domingo tem largada prevista para ås 11 horas, com transmissão ao vivo do SporTV.