Pilotos

Max Wilson: conhecimento da pista para vencer

Piloto da RCM Motorsport já participou de testes no circuito do Velo Città, em Mogi Guaçu (SP)

Para a primeira vez em que a Stock Car será disputada no circuito Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP), Max Wilson tem a seu favor o conhecimento do autódromo para voltar a vencer na temporada 2017. Enquanto muitos farão suas estreias na pista, o piloto da Eurofarma RC já participou de testes no circuito, que podem ajudá-lo nas provas deste domingo (06).

“Conheço sim a pista. Já estive várias vezes com a Porshe Cup no circuito Velo Cittá. Talvez isso possa me trazer uma vantagem no começo das disputas. Mas também acredito que, com o nível dos pilotos da Stock Car, que têm muita experiência, a adaptação a uma nova pista não será um segredo”, disse Max Wilson, campeão da quarta etapa, em Cascavel (PR).

Vindo de uma quinta e nona colocação na sexta etapa, em Curvelo (MG), o piloto da Eurofarma RC espera brigar mais próximo dos líderes neste fim de semana. Na terceira posição na classificação geral, Max Wilson está na luta direta pelo título da temporada e espera acirrar ainda mais a disputa pelo campeonato em Velo Cittá.

“Em particular, as últimas etapas, não foram tão boas. Mas, estou com uma expectativa grande em voltar a ter o bom desempenho do início da temporada, em que briguei pelas primeiras posições nas corridas. Tenho total confiança na equipe e se Deus quiser, será um final de semana muito bom para sairmos de Mogi Guaçu com muitos pontos”, destacou.

Com 147 pontos na classificação geral, Max Wilson está atrás apenas do líder e companheiro de equipe, Daniel Serra, com 178, e do segundo colocado, Thiago Camilo, com 157.