Max Wilson aposta no conhecimento da pista para vencer

Piloto da RCM Motorsport conquistou seu único título na capital paranaense e tem bom resultados no circuito

Um dos líderes na briga pelo título do ano na Stock Car, o piloto Max Wilson aposta no ‘bom relacionamento’ com o Autódromo Internacional de Curitiba (PR) para conquistar pela primeira vez a Corrida do Milhão. O ótimo envolvimento de Max com o circuito acontece desde a infância, já que foi a primeira pista de automobilismo que o futuro piloto viu em sua vida, ainda aos seis anos de idade. E em 2010, ele escreveu mais uma página da relação Max Wilson e Autódromo de Curitiba, ao conquistar o seu primeiro título da temporada da Stock Car no circuito.

“O Autódromo de Curitiba é sem dúvidas, muito especial em minha vida. Morei em Curitiba dos cinco aos dez anos e foi o primeiro autódromo que vi na minha vida. Teve meu título também na última etapa de 2010. Lá, é a casa de nossa equipe. E para completar todo essa relação com Curitiba, foi o primeiro autódromo que meu filho foi em uma corrida minha, com apenas três meses de idade, no ano em que conquistei o título da Stock Car”, contou o piloto.

Diante de todos os elementos a favor de Max, a expectativa agora é para um bom resultado neste fim de semana e com isso, garantir o primeiro título da Corrida do Milhão. Além disso, Max Wilson espera seguir na briga pelo título da temporada. O piloto da Eurofarma RC é o atual quarto colocado na classificação geral, com 105 pontos.

“Meu foco é no campeonato e na pontuação final da corrida. Mas sem dúvidas, ficaria muito feliz com uma premiação tão importante para mim e para a equipe. Além disso, me ajudaria para continuar bem na briga pelo título da temporada”, disse