Marcos Gomes: um dos maiores pontuadores do Velopark

Piloto da Cimed Racing marcou 35 pontos na rodada dupla disputada no circuito gaúcho

No ranking de maiores pontuadores da rodada dupla realizada no autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), Marcos Gomes perde somente para o líder da temporada 2017 da Stock Car, Thiago Camilo, que venceu a primeira corrida e terminou entre os dez primeiros na segunda.

Gomes destacou o pódio no Velopark e a alta pontuação no final de semana. "Foi excelente marcar 35 pontos e com isso recuperar bem no campeonato. Evoluímos em relação à etapa 1 e em Santa Cruz do Sul vamos estar ainda mais fortes, em uma pista em que nosso carro deve ser ainda mais competitivo", diz Gomes, que está em nono no campeonato, já que chegou em quinto na corrida 1 (vencida por Thiago Camilo, que marcou apenas um ponto a mais que o piloto da Cimed Racing nesta rodada dupla).

Wlliam Lube, chefe da equipe Cimed Racing, destacou os troféus conquistados no pódio do Velopark. "É ótimo fecharmos a rodada dupla com um primeiro, um segundo e um terceiro lugar. Foi um dia em que os pilotos e os mecânicos se destacaram bastante, garantido este resultado excepcional mesmo sem termos o carro mais rápido do grid. Isso nos enche de confiança para as próximas etapas e temos tudo para buscar mais vitórias e pódios neste ano", diz Lube.

A Stock Car voltará ao Rio Grande do Sul na próxima etapa, que acontece em Santa Cruz do Sul no dia 21 de maio.