Marcos Gomes e Cacá Bueno sobem no pódio da Corrida do Milhão Pirelli

Pilotos da Cimed Racing conquistam segundo e terceiro lugares na prova milionária e sobem na classificação da Stock Car

Marcos Gomes e Cacá Bueno são dois campeões da Stock Car que buscam a vitória inédita na Corrida do Milhão e hoje foram protagonistas da prova disputada em Curitiba, mas ainda "bateram na trave" quando o assunto é vencer a corrida de R$ 1 milhão. Gomes foi o segundo e Cacá, o terceiro, em dia de um vencedor inédito desta prova (Daniel Serra).

Com o resultado de hoje, Gomes acumula três pódios na Corrida do Milhão, mesmo número de Cacá - só falta mesmo o primeiro lugar. No campeonato por equipes, o pódio duplo colocou a Cimed Racing na vice-liderança.

"A vitória do Milhão mais uma vez ficou perto, mas foi bastante positivo esse segundo lugar para nós subirmos no campeonato. O Daniel (Serra) foi bastante merecedor da vitória. Estou feliz com essa recuperação na tabela e agora vamos seguir trabalhando para se aproximar ainda mais da ponta do campeonato", diz Gomes, que é o recordista de poles da Corrida do Milhão por largar na ponta em três das nove edições da prova.

Sétimo no grid, Cacá Bueno viveu momentos bastante distintos durante o final de semana em Curitiba. Após treinos em que o carro rendeu abaixo do esperado com pneus novos, o piloto carioca teve um bom desempenho com pneus usados durante a corrida e aproveitou o problema de combustível de alguns adversários nas últimas duas voltas para assegurar um lugar no pódio

"A corrida começou um pouco complicada para nós, mas fomos recuperando e a Cimed Racing está de parabéns por colocar os dois carros no pódio. Isso mostra que ainda dá para brigarmos pelo campeonato e fico feliz por continuar essa recuperação na tabela. Parabéns ao Daniel (Serra) pela vitória e parabéns também para essa torcida que veio ao autódromo mesmo com o frio e a garoa de hoje cedo aqui em Curitiba e também para os fãs que votaram em mim. O Hero Push me ajudou a escapar do pelotão que vinha rápido nas voltas finais e assim garanti o pódio", diz Cacá, maior campeão em atividade da Stock Car, com 5 títulos.

A próxima etapa da Stock Car acontece em Curvelo (MG) no dia 23 de julho.