Marcos Gomes busca quarta vitória em Cascavel

Piloto da Cimed Racing é o recordista de vitórias na pista mais veloz da temporada, com três triunfos

Campeão da Stock Car em 2015, Marcos Gomes disputará a quarta etapa da atual temporada em Cascavel, circuito onde é o recordista de vitórias com três triunfos. As conquistas na pista paranaense vieram exatamente nos dois anos que antecederam o seu título na categoria - foram duas vitórias em 2013 e uma em 2014.

"A pista de Cascavel sempre me traz boas lembranças com as vitórias que conquistei e meu grande objetivo do final de semana será ampliar esse recorde vencendo pela primeira vez com a Cimed Racing aqui. No ano passado, nós tínhamos um carro muito rápido, cravamos a melhor volta na duas provas, mas faltou pouco para subirmos no pódio", lembra Marquinhos, que também já fez pole position no circuito em 2013.

Na atual temporada, o piloto da Cimed Racing vem de dois pódios nas últimas duas etapas realizadas, que foram realizadas no Rio Grande do Sul (Velopark e Santa Cruz do Sul), e espera continuar subindo no campeonato. Em sétimo na classificação geral, Gomes tem 65 pontos.

Os treinos em Cascavel serão iniciados nesta sexta-feira (9), a partir das 13h. No sábado, o treino classificatório acontece às 12h30, mesmo horário do início da rodada dupla no domingo. A definição do grid e as duas corridas terão transmissão ao vivo dos canais Sportv.