Maluhy está de volta

Piloto correrá na ProGP a temporada 2015, após três anos

Felipe Maluhy está de volta ao grid da Stock Car após quatro anos. O paulista será um dos pilotos da equipe ProGP na temporada 2015, time pelo qual venceu pela primeira vez na categoria, em Jacarepaguá 2010.

Mesmo estando sem disputar uma temporada completa há três anos, Maluhy esteve presente em corridas esporádicas na categoria. A última delas foi a prova de duplas que abriu a temporada 2014. “Estava de fora mas, sempre com o pé dentro. Estou muito feliz por estar de volta. Ter ficado na ativa, por mais que por poucas provas, com certeza me ajudou”, comentou Maluhy.

“Tenho um parceiro que é uma empresa de peso e estamos super animados. É uma oportunidade para voltarmos a ter bons resultados e, quem sabe, me manter no grid por mais um bom tempo”, acrescentou o competidor, que no ano passado foi parceiro de Rafa Matos na corrida em duplas.

Essa será a terceira temporada de Maluhy com a equipe comandada por Duda Pamplona. “Corri dois anos com o Duda e ganhei uma corrida pelo time. O clima é muito bom e todos ficaram super animados com a notícia da min ha volta. Me sinto em casa”, acrescentou o dono do carro #33, que foi piloto do time sediado no estado do Rio de Janeiro em 2010 e 2011.