Mais vermelho para Khodair

Confira o novo layout do carro #18 da Full Time Texaco; estreia acontece neste final de semana

O Stock Car número 18, de Allam Khodair, está mais vermelho para a temporada 2016 da maior categoria do automobilismo brasileiro. O piloto da Full Time Texaco, que durante boa parte do ano passado usou o número 100 em comemoração aos 100 anos de existência de seu principal patrocinador no Brasil, volta ao seu número de origem e com mudanças no visual do carro.

A empresa decidiu ampliar seus investimentos no patrocínio ao piloto Allam Khodair e à equipe Full Time. O novo carro do Japonês Voador para a temporada 2016 é uma demonstração disso. Com mais propriedades, o vermelho ganhou força no #18, tomando espaço no teto e nas portas, além do capô, onde a tradicional estrela é o destaque.

A nova mudança, agora na cor, agradou Khodair. "Gostei bastante do nosso novo layout. A combinação das cores e o novo design deixou o carro harmônico e bonito. Mas o que realmente importa é a manutenção desta parceria, que está ficando cada vez mais forte e com ótimas perspectivas para 2016. Espero corresponder confiança de todos parceiros dentro e fora das pistas, buscando nosso tão esperado título, que é o nosso grande objetivo este ano. Carro bonito é o carro que vence", disse o piloto.

Com o patrocínio da Texaco nas temporadas 2014 e 2015, Khodair conquistou 12 pódios e duas vitórias. A prova de abertura do campeonato de 2016, a já tradicional Corrida de Duplas, está marcada para este final de semana, em Curitiba. Allam Khodair vai acelerar ao lado do português Felix da Costa. Ano passado eles ficaram em terceiro lugar, em Goiânia.