Mais novo vencedor da Stock Car, Lucas Foresti vive dias de celebridade

O tímido piloto brasiliense teve de encarar muitas entrevistas e teve encontros inusitados com outros atletas e celebridades

Lucas Foresti nunca falou tanto na vida. Desde que venceu pela primeira vez na Stock Car, há duas semanas em Curitiba, o brasiliense viveu uma rotina de celebridade. Único piloto da cidade a vencer na categoria, Lucas foi destaque nos principais veículos impressos do Distrito Federal, além de gravações para emissoras locais.

"Olha, eu não sou muito acostumado a isso, não. Se vocês verem bem as entrevistas em vídeo, dá para notar que eu dou algumas travadinhas, mas é normal. Aos poucos eu me acostumo, afinal espero dar mais entrevistas ainda. Vou dar uma treinada pra falar melhor", brinca Lucas, que, em gravação para a TV Brasília, teve um encontro inusitado com uma dessas novas estrelas da web: Guilherme Guiguiba, um caricato piauiense de seis anos de idade e 262 mil seguidores no Instagram.

Em um dos momentos mais inesperados do encontro, onde Foresti convidou Guiguiba a dar umas voltinhas de kart no Kartódromo do Guará, o menino não teve dúvidas: deu perda total no "brinquedo" novinho que havia acabado de ganhar de presente de Lucas! No fim, o melhor foi fazer um churrasco e se divertir com o bom humor do garoto.

Fora de sua terra natal, Foresti visitou a sede do SporTV em São Paulo para apresentar o troféu do vencedor e entrar ao vivo no programa "Tá Na Área", além de atender a mídia especializada e ter a honra de dividir um kart com um atleta olímpico em um evento promocional da Seletiva Petrobras de Kart. Depois disso tudo, agora chega, né? "Chega nada, agora temos uma corrida pela frente. Espero que, ao contrário do ano passado, quando a chuva atrasou a corrida, a gente tenha um fim de semana sem problemas e a gente consiga acelerar fundo nessa bela pista de Tarumã", completa o piloto, falando da próxima etapa da Stock Car, que acontece neste domingo.