Lucas Foresti: malhação e fé antes da etapa

Lucas Foresti passa a quinta-feira com o padre Fabio de Melo, malhando na academia e exercendo a fé na missa em Brasília antes do embarque para o Velopark

A quinta-feira foi bastante especial para Lucas Foresti, que pôde passar boa parte do dia ao lado do Padre Fabio de Melo. Amigo da mãe do piloto, Fabio de Melo simpatizou-se de cara com o jovem piloto da CVC Full Time ProGP na Stock Car, com ambos postando juntos nas redes sociais e trocando presentes: durante a tarde, Lucas deu uma camisa ao Padre, que, após a missa noturna, presenteou o piloto com seu mais novo DVD.

"Ele é muito divertido, alto astral, aguenta bem na malhação e é muito interessado por corridas. Disse que já deu uma volta rápida com um Stock e que quer ver uma corrida minha caso a agenda dele permita. Logo de tarde ele quis postar um vídeo nosso no Instagram e de noite ele disse que teve 1 milhão de views. Tudo isso sem contar a paz que ele me transmitiu durante todo o tempo, principalmente na missa", comenta Lucas, que já se encontra em Porto Alegre para a disputa da segunda etapa da temporada, marcada para este domingo no Velopark.

"Gosto muito da Stock Car. Lembro que dei uma volta rápida com o Ricardinho Maurício na Corrida do Milhão e ele ganhou. Tomara que o Lucas consiga um ótimo resultado neste domingo”, destaca Fábio de Melo. "O Luiz Razia que fique esperto. Vou treinar o Padre para ser meu convidado na Corrida de Duplas do ano que vem!", brincou Lucas. "Olha que eu topo, hein?", completa o padre.

Os treinos para a etapa do Velopark têm início neste sábado, com as duas corridas acontecendo no domingo.