Lucas Foresti fará tarde de autógrafos no Salão do Automóvel

A partir das 17h

Neste fim de semana a cidade de São Paulo será o centro mundial do automobilismo. Os amantes das quatro rodas que puderem visitar a maior metrópole brasileira terão a oportunidade de acompanhar a penúltima etapa do Mundial de F-1 e, também, conhecer todas as novidades do mercado visitando o Salão Internacional do Automóvel.

Pela primeira vez em sua história a Stock Car, maior categoria do automobilismo nacional, foi convidada a montar um stand no Salão do Automóvel mostrando algumas curiosidades da categoria, o carro que disputa a temporada, troféus, além das promotoras que, assim como nas pistas, tornam o ambiente ainda mais agradável.

Fazendo sua temporada de estreia no Campeonato o piloto brasiliense Lucas Foresti é uma das revelações do ano. Com um vertiginoso crescimento ao longo das etapas o piloto foi convidado pela categoria para visitar o stand e atender aos fãs em uma tarde de autógrafos.

Para aumentar ainda mais a interação com seus fãs Foresti preparou alguns brindes que irá distribuir durante o seu período de permanência no stand. Lucas estará no espaço nesta sexta-feira, dia sete de novembro, das 17 às 19 horas.

"Fiquei muito feliz pelo convite da Stock Car em poder participar desta primeira participação da categoria no Salão do Automóvel. O evento é um dos mais importantes do mundo neste segmento e, segundo os organizadores, deverá receber quase um milhão de visitantes. Estarei hoje à tarde lá, com muita alegria, atendendo aos fãs da categoria e distribuindo alguns brindes. Conto com a presença de todos lá", comentou o piloto de 22 anos.

Salão Internacional do Automóvel 2014
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Bairro: Santana - São Paulo - SP

Acompanhe a carreira de Lucas Foresti através de sua web-site. Notícias, galerias de fotos e vídeos, calendário, live-timing das corridas e muito mais. Siga o piloto também através das redes sociais no Facebook e Twitter. Acesse: www.lucasforesti.com.br