Lucas Foresti está confiante para correr em Goiânia

Quarta etapa da temporada marca a reabertura do Autódromo de Goiânia

Após um mês longe das pistas, Lucas Foresti voltará ao comando do seu Stock Car #12 neste fim de semana, entre os dias 30 de maio e 1º de junho, na quarta etapa do campeonato, que acontece no Autódromo de Goiânia.
 
A pista, situada no coração do centro-oeste brasileiro, é uma das mais tradicionais do automobilismo nacional. Inaugurado em 1974, há cerca de um ano passa por uma reforma complete, que incluiu desde o recapeamento da pista até toda a parte de infraestrutura. Pelas informações oficiais do governo do estado, foram gastos cerca de R$ 50 milhões e, da pista antiga, ficou somente o que os pilotos consideram de melhor: o traçado.??
 
“Estou muito feliz em disputar esta temporada da Stock Car. Depois de quatro anos na Europa competir aqui no Brasil, rodeado de amigos e pilotos com que dividi curvas desde os tempos do kart, realmente está muito divertido. Estamos melhorando o nosso carro a cada entrada na pista. Sei que estamos em um bom caminho e meu objetivo para este fim de semana é, novamente, conseguir finalizar as corridas no To10", afirma o piloto.