Lucas Foresti compete pela primeira vez na MAPFRE Corrida do Milhão

Piloto de Brasília disputa sua primeira temporada no Circuito Schin Stock Car e espera subir novos degraus no domingo, em Goiânia

Fazendo o seu ano de estreia no Circuito Schin Stock, o piloto brasiliense Lucas Foresti tem tido uma temporada de muito crescimento e, acima de tudo, aprendizado. Após as quatro primeiras corridas, já conseguiu expressivos resultados, e o mais importante: terminou todas as corridas. Em Goiânia, na etapa anterior, foram oito pontos conquistados após ter uma grande recuperação em virtude de ter largado no 26º lugar.

Agora, Foresti espera subir mais degraus na MAPFRE Corrida do Milhão, a qual disputará pela primeira vez. "Temos que pensar muito em um carro competitivo para a prova. Serão 50 minutos de corrida, onde temos de levar em conta as paradas, consumo de pneus e combustível e também a utilização do botão de ultrapassagem. Será um corrida de estratégia e tenho certeza que com a experiência do Edu Bassani, chefe de nossa equipe, poderemos chegar muito bem posicionados", comentou o piloto de 22 anos.