Lote extra de ingressos também está esgotado

Etapa de Ribeirão terá 42 mil pessoas

Estão esgotados os ingressos de arquibancadas e camarotes colocados à venda para a sétima etapa da temporada, a ser disputada nas ruas do Distrito Industrial de Ribeirão Preto. Após a primeira remessa ser totalmente comercializada, a Vicar, empresa promotora e organizadora da principal categoria nacional, colocou um lote extra que também se esgotou. Com isso, a sétima etapa da temporada será acompanhada na pista por 42 mil pessoas.

"Mais uma vez o público da região de Ribeirão Preto dá demonstração de carinho com a Stock Car e esgota os ingressos. Estamos correndo na cidade pela quarta vez e a cada ano aumenta a paixão dos torcedores pela categoria. Quero, de público, agradecer a todos!", disse Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar.

O Circuito Nova Schin Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Nova Schin é o patrocinador master da principal categoria do automobilismo brasileiro, dando nome ao campeonato, que ainda tem o patrocínio da Pirelli, além do copatrocínio de Shell V-Power Etanol, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Transzero. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.