Lojas da Stock Car passam a vender produtos licenciados de Bia Figueiredo

Paulistana é a primeira piloto a comercializar produtos com marca pessoal nas etapas da Stock Car

A sexta etapa da temporada 2015 do Circuito Schin Stock Car, em Curitiba, chegou com mais um atrativo: o início da comercialização de produtos pessoais dos pilotos nas lojas oficiais do circuito, que ficam localizadas dentro dos autódromos. Para inaugurar a novidade, serão vendidos bonés e camisetas licenciados da Bia Figueiredo, ex-piloto da Fórmula Indy e única mulher na Stock Car.

''Há muito tempo os fãs me procuram e perguntam quando eles poderiam comprar camisetas e bonés com a minha marca e meu nome. Agora surgiu essa oportunidade, depois que a Vicar [empresa responsável pela Stock Car] entrou em contato comigo falando que poderíamos começar a comercializar estes itens. Começamos a trabalhar junto à Azza Sports, agência a qual eu estou ligada, e fizemos um layout bem legal. O material foi produzido e estamos muito felizes em dar esse passo em algo que realmente queríamos fazer. Mais um sonho concluído. Agora espero que os fãs e o público em geral gostem e que assim possamos ver mais pessoas vestindo minha camisa.''

Bia começou sua carreira no kart, aos 8 anos. Hoje, é a única mulher a vencer a Fórmula Renault, a única a conquistar uma pole position na Fórmula 3 e a única a disputar e a vencer o Desafio das Estrelas, torneio anual de kart organizado por Felipe Massa. É também a primeira brasileira a conquistar um lugar no grid e a disputar as 500 Milhas de Indianápolis, e a primeira a disputar um campeonato integral da Fórmula Indy. Bia está em seu segundo ano na principal categoria de automobilísmo nacional, a única mulher no grid da Stock Car.

Informações sobre valores nas lojas. As lojas da categoria vendem produtos licenciados Stock Car, e podem ser encontradas em todas as etapas da temporada. Não deixe de conferir.