Lico Kaesemodel substitui Felipe Tozzo na etapa de Brasília

Paranaense disputa a prova com a Boettger Competições, equipe que correu ano passado

O piloto paranaense Lico Kaesemodel está de volta ao grid do Circuito Schin Stock Car para disputar a  3ª. etapa da temporada, que será realizada neste fim de semana, em Brasília. Lico vai substituir o piloto Felipe Tozzo, titular da vaga na Boettger Competições, equipe que Lico correu ano passado.
 
"Desde que fechamos, no início da temporada, já havia comunicado ao Giovani (Boettger) que não participaria dessa etapa por questões particulares e juntos decidimos que o nome ideal para me substituir seria o Lico, pela sua experiência, por já ter corrido na Boettger ano passado e porque já nos conhecemos desde 1997, corremos juntos no kart e temos uma amizade de anos nas pistas. Então, oferecemos o lugar pra ele", conta Felipe Tozzo.
 
Assim o #63 estará de volta ao grid da principal categoria do automobilismo brasileiro, que Lico disputou nos últimos sete anos. "Estou muito feliz em voltar, mesmo sendo uma etapa. O Felipe (Tozzo) e a equipe Boettger me fizeram o convite numa condição muito especial e, claro, aceitei de pronto. Para mim é uma ótima oportunidade para me familiarizar com as novidades implantadas esse ano, o novo câmbio, pneus e novidades desportivas, já que planejo voltar à categoria no ano que vem”, ressalta Lico.