Lico Kaesemodel substitui Beto Cavaleiro em Curitiba

Piloto formará dupla com Alceu Feldmann. Os dois residem na capital paranaense e conhecem muito bem o circuito

A Hanier Arla 32 anunciou nesta quinta-feira (21/8) que o piloto Lico Kaeselmodel substituirá o titular Beto Cavaleiro na etapa de Curitiba da Stock Car, que acontece domingo (31/8). O piloto de 31 anos vai ser companheiro de Alceu Feldmann. A substituição é uma ação estratégica da equipe, pensando na temporada 2015.

Beto Cavaleiro, que também é coproprietário da Hanier, foi quem aprovou a mudança. “Como piloto, é óbvio que gostaria de correr todas as etapas. No entanto, além de piloto, sou também coproprietário da equipe. A chegada de um competidor com 76 largadas na Stock Car vai ajudar muito. A opção é estratégica, visando a competitividade da equipe”, diz.

Lico Kaeselmodel terá os dois treinos livres extras, que acontecem na manhã de sexta-feira (29/8), para se adaptar ao carro. “Estou muito feliz em voltar, ainda mais em casa. O Beto (Cavaleiro) me fez o convite numa condição muito especial e com o atrativo de ser na minha cidade, numa pista que conheço muito. Ficou difícil recusar. Para mim é uma ótima oportunidade para desenferrujar e me familiarizar com as novidades implantadas este ano na Stock Car”, afirma.