Khodair se despede da Vogel e assina com a Full Time

"Vamos vencer a Corrida do Milhão para celebrar esta grande parceria", disse

Após três anos de parceria Allam Khodair se despede da equipe Vogel Motorsport na última etapa da temporada 2013, em Interlagos. O dono do carro #18 estreou no time chefiado por Mauro Vogel em 2011, venceu corridas, disputou os títulos das duas últimas temporadas e agora espera encerrar a vitoriosa parceria com a conquista da Corrida do Milhão, no próximo domingo (15/12).
 
"Foram três anos de uma parceria muito boa. Aprendi muito com o Mauro e com o Gualter Salles. Foi uma equipe que me fez evoluir como piloto e profissional. Não há ninguém no grid da Stock Car que tenha o conhecimento do Mauro e isso me ajudou muito a melhorar. Por isso desejo toda a sorte do mundo à equipe em 2014 e vamos vencer a Corrida do Milhão para celebrar esta grande parceria que formamos ao longo desses anos", comentou o piloto, que agora retornará à equipe Full Time, time que defendeu nas temporadas de 2009 e 2010 e pelo qual conquistou sua primeira vitória na categoria.
 
Para encerrar sua parceria com o time de Petrópolis (RJ) o Japonês Voador espera faturar o prêmio de R$ 1milhão. "Quero vencer para lavar a alma de um ano que poderia ter sido excelente mas que, por diversos fatores, acabou não sendo tão bom como merecíamos. Nosso carro é muito rápido, competitivo e por tudo que passamos em 2013, merecemos vencer. Além disso, quero este primeiro lugar para presentear minha equipe, já que esta prova marcará a minha despedida do time chefiado pelo mestre Mauro Vogel", concluiu Khodair.
 
Allam não teve uma temporada das mais fáceis. Embora tenha andado bem em algumas provas, terminou o ano sem subir no pódio. Largou entre os cinco primeiros em quatro corridas, mas seu melhor resultado na temporada aconteceu justamente em Interlagos, na primeira etapa, quando largou em terceiro e terminou na sétima posição.