Khodair retorna ao palco de sua última vitória

Piloto da Full Time Texaco venceu de ponta a ponta na última passagem da categoria pelo autódromo de Tarumã

Pole e vitória. Foi assim que ficou marcada a passagem de Allam Khodair pelo autódromo de Tarumã, no ano passado. Neste final de semana, o Japonês Voador retorna ao palco de sua última vitória com o objetivo de repetir a dose e seguir escalando a tabela de classificação da temporada 2016 da Stock Car.

"Tarumã é uma pista especial não apenas para mim, mas para toda a Stock Car. Afinal de contas, foi nela que aconteceu a primeira corrida da categoria, em 1979. Então vencer ali é diferente. Estou bastante confiante para este final de semana, tivemos bom resultado na última etapa, em Santa Cruz, com um segundo lugar, então vamos brigar para marcar o maior número de pontos possíveis e seguir subindo na tabela", disse o piloto da Full Time Texaco, 13o colocado no campeonato.

A programação da Stock Car em Tarumã começa no sábado, com treinos livres marcados para 8h05 e 11h10. A tomada classificatória será às 14h. No domingo acontece a rodada dupla, a disputa também tem início às 14h e conta com transmissão ao vivo do Sportv.