Khodair realiza palestra na maior cooperativa da América Latina

Piloto da Full Time Texaco falou para 300 pessoas, separadas em duas sessões, antes de seguir para a dispiuta da oitava etapa da Stock Car, em Cascavel

Allam Khodair encarou mais uma vez o desafio de levar para o mundo corporativo as experiências da sua carreira e da Stock Car. Nesta quarta-feira, o Japonês Voador, que também atua na realização de palestras motivacionais, foi a Campo Mourão para conversar com um público recorde: 300 colaboradores, cooperados, diretores, gerentes da COAMO, a maior cooperativa da América Latina e que atua na produção de grãos e fibras.

"Foi um desafio diferente falar para um público grande e usar minha experiência esportiva para motivá-los nos desafios do dia a dia do mundo do trabalho. Essa experiência é muito legal e vejo que aprendo muito com eles também. Conhecer de perto uma história como da COAMO me deixou bastante feliz. Ver como uma empresa pode crescer com cooperativismo e trabalho em equipe a ponto de se tornar umas das maiores empresas privados do Brasil.", disse o piloto.

Fundada em 28 de novembro de 1970, em Campo Mourão, por um grupo de 79 agricultores na região Centro-Oeste do Estado do Paraná, a Coamo é uma cooperativa que hoje conta com mais de 6 mil funcionários e mais de 27 mil cooperados. Em 2014 a empresa foi responsável por 3,6% da produção brasileira de grãos e fibras, atingindo receitas globais na casa dos 8 bilhões.

Após as palestras, Khodair seguiu para Cascavel onde disputa neste final de semana a oitava etapa da Stock Car 2015.