Khodair quer usar etapa de Curitiba para se consolidar na briga pelo título

Piloto da Full Time busca vitória na pista onde coleciona conquistas em várias categorias

Quinto colocado na tabela de classificação, Allam Khodair quer aproveitar a rodada dupla de Curitiba, neste final de semana, para tentar chegar ainda mais perto do topo na disputa pelo título. O piloto da Full Time já tem uma vitória no circuito paranaense. Agora, espera ampliar ainda mais seu currículo no palco da quarta etapa da temporada 2015.

"Curitiba é uma das minhas pistas favoritas. Além de já ter vencido com a Stock Car em 2010, tenho outros pódios lá pela categoria, como no ano passado, poles... Também já venci em outras categorias, como a GT3. Nosso carro evoluiu bastante desde a primeira etapa e acredito que neste final de semana podemos fazer nossa melhor corrida este ano", disse o Japonês Voador

Confiança baseada em dados. Foi em Curitiba que a Stock Car realizou os testes de pré-temporada, entre os dias 7 e 8 de fevereiro. Khodair sempre andou entre os primeiros e fechou a última atividade em quarto lugar.

"É bom voltar a uma pista onde já testamos as novidades que o carro apresentou para esta temporada. Nos dá uma base. Mas assim como nós já treinamos lá este ano, todo mundo treinou. Então o objetivo é mostrar uma evolução em relação ao resultado do treino e estamos prontos para isso", finalizou.

As atividades no Autódromo Internacional de Curitiba terão início na manhã de sexta-feira, com um shakedown às 10h30. O primeiro treino livre será às 15h10. O sábado é curto, com o último treino livre às 7h50 e a classificação às 12h. A rodada dupla, tem a largada da corrida 1 às 13h05 e da corrida 2 às 14h20 (de Brasília), ambas com transmissão ao vivo do Sportv.