Pilotos

Khodair confia em evolução do carro

Capital argentina, local onde o piloto da Full Time Texaco se sagrou campeão da GT3 em 2013, recebe a nona etapa da temporada

Allam Khodair estava em sua terceira temporada na Stock Car quando a categoria passou pela última vez em Buenos Aires, no ano de 2007. Agora, dez anos depois e com diversas conquistas no currículo, o piloto da Full Time Texaco encara a disputa internacional como uma oportunidade de voltar ao pódio da principal categoria do automobilismo nacional.

“Trocamos o chassis do nosso carro e a equipe fez um grande trabalho na última etapa. Em Londrina nosso equipamento se mostrou muito mais competitivo do que no primeiro semestre. Não disse alguns detalhes para uma classificação melhor, teríamos brigado pelas primeiras posições. Por isso estamos confiantes para a disputa deste final de semana. Vamos buscar uma boa posição no grid e, assim, alcançar nosso primeiro troféu em 2017", disse o Japonês Voador, que vive um momento atípico, já que nas últimas três temporadas obteve uma média de 6 pódios por ano.

Outro ponto que joga à favor de Khodair é seu histórico em Buenos Aires. Foi correndo na capital argentina que, em 2013, ele conquistou o campeonato sul-americano de GT3 acelerando ao lado de Marcelo Hahn. “Foi uma vitória muito especial, o ponto alto de uma parceria de 11 anos com o Marcelo. Agora vamos trabalhar para repetir este resultado com a Stock Car”, finalizou Khodair.