Jimenez conquista primeiro pódio na Stock Car

"Fiquei muito satisfeito pelo final de semana"

A penúltima etapa do Circuito Nova Schin Stock Car foi disputada neste domingo (10/11), em Brasília. A vitória ficou com Thiago Camilo, mas quem também viveu um grande final de semana foi o paulista Sérgio Jimenez. Após liderar um dos treinos livres no sábado, o competidor da Voxx Racing conquistou sua primeira pole position na categoria e no domingo subiu pela primeira vez ao pódio, em segundo lugar.
 
"Fiquei muito satisfeito pelo final de semana. O trabalho da equipe Voxx Racing foi excelente, e não apenas aqui em Brasília. Todas estas conquistas são fruto de um trabalho que começa lá na oficina e passa por todos integrantes do time. Quero fazer um agradecimento especial ao João (Adibe, proprietário da equipe) e ao William (Lube, chefe da Voxx Racing), que acreditaram no meu potencial e me permitiram ter um trabalho consistente, com uma temporada completa na Stock Car para conquistar resultados. Esta continuidade é fundamental e foi premiada hoje", comemorou Jimenez.
 
A última corrida da temporada será disputada em Interlagos no dia 15 de dezembro. "Foi uma pena este tempo perdido ao sair no meio do bolo após meu pit, mas o importante é que conseguimos atingir a meta de conquistar um lugar no pódio. Agora, vamos em busca da vitória, quem sabe ela venha justo na Corrida do Milhão", finalizou Jimenez.