Instruções ao público

Domingo terá quatro corridas em Ribeirão Preto

O público que deseja a experiência de um domingo veloz e ver ao vivo e in loco as duas corridas do Circuito Schin Stock Car e do Mercedes-Benz Challenge em Ribeirão Preto ainda pode comprar ingressos. Os portões do circuito montado no Distrito Industrial serão abertos às sete horas.

Para quem estiver em Ribeirão Preto e quiser conferir de perto a ação no Distrito Industrial, as bilheterias do circuito estarão abertas neste domingo (5) a partir das 7 horas – a bilheteria fica localizada no Setor 2, próximo à passarela que dá acesso ao distrito (saída 321-B da Rodovia Anhanguera, com acesso à avenida Luís Maggioni).

É proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos nas dependências do autódromo. O evento é destinado a maiores de cinco anos, acompanhados de responsáveis legais (parentes de primeiro grau). Na entrada, será obrigatória a apresentação de documento original (RG, CNH ou certidão de nascimento), independentemente da idade.

Programação deste domingo (05/04):
08h40 - Largada MBC - CLA AMG (45 minutos de prova + 1 volta)
11h00 - Largada corrida 1 Stock Car (40 voltas ou 48 minutos + 1 volta)
12h30 - Largada corrida 2 Stock Car (22 voltas ou 28 minutos + 1 volta)
14h15 - Largada MBC - C250 Cup (45 minutos de prova + 1 volta)
15h30 - 16h30 - Visitação aos boxes

O Circuito Schin Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio máster é da Schin. Patrocínio Petrobras e Pirelli. Copatrocínio Cielo. Apoio Pioneer. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.