Ingressos ainda à venda em Santa Cruz do Sul

Treinos começam hoje no autódromo. Stock Car, Brasileiro de Turismo, Fórmula 3 e Mercedes-Benz Challenge formam o festival da velocidade para o fã gaúcho

A caravana do Circuito Schin Stock Car está de volta a Santa Cruz do Sul. A programação, que inclui além da Stock o Brasileiro de Turismo, a Fórmula 3 Brasil e o Mercedes-Benz Challenge, já foi iniciada com os primeiros treinos livres no seletivo circuito de 3.530 metros. E ainda há ingressos disponíveis à venda.

A compra pode ser feita pelo site da Tickets for Fun, ou também na sede do jornal Gazeta do Sul (Rua Ramiro Barcelos, 1.206, em Santa Cruz do Sul). A principal novidade para o público está na cobrança das entradas para o camping. Em 2014, além dos ingressos pessoais, os fãs da velocidade também pagavam pela entrada dos carros. Para esse ano, os carros estarão isentos de cobrança e os ingressos individuais para o camping custam R$ 30.

Importante destacar que somente alimentos e materiais relacionados à preparação do churrasco terão entrada permitida. Quanto às bebidas, os torcedores só poderão levar produtos da linha Schin (água, suco, refrigerante e cerveja). Outros tipos de alimentos são vetados.

Aos pais e responsáveis que desejam levar seus filhos ao autódromo, é proibida a entrada de menores de cinco anos de idade. Crianças de cinco a 14 anos têm entrada permitida, desde que obrigatoriamente portando documento oficial original com foto e acompanhados de responsáveis legais (pais ou parentes de primeiro grau).

Além do camping, também estarão disponíveis entradas para arquibancada, arquibancada com visitação aos boxes e paddock. Confira mais detalhes sobre os ingressos disponíveis para a etapa de Santa Cruz do Sul, no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=STOCKSS15


Camping e Churrasco: Tradicional no Rio Grande do Sul, o churrasco nas áreas de público no autódromo está liberado. O torcedor que pagou ingresso poderá entrar nas dependências do autódromo com carnes e demais materiais exclusivos para o churrasco. Demais alimentos não serão permitidos. A entrada de bebidas é restrita à linha de produtos Schin. É proibida a entrada de menores de cinco anos de idade. Mais informações no site www.stockcar.com.br.