Incentivado pela torcida, Zonta corre em Curitiba

Em décimo na tabela de classificação, paranaense espera se manter no grupo dos melhores

A décima etapa do Circuito Nova Schin Stock Car será disputada neste final de semana, em Curitiba, casa de Ricardo Zonta. A força da torcida ao seu lado motiva o piloto a brigar para manter sua posição entre os 10 melhores classificados no campeonato.
 
"Apesar das dificuldades em algumas etapas, estamos fazendo um campeonato constante. A Stock Car é muito competitiva, então nossa meta é nas próximas etapas subir ainda mais na classificação. Para isso espero um bom resultado na minha terra. As corridas aqui sempre são uma grande festa com a família e os torcedores a nosso favor. E isso é um grande incentivo", comentou o ex Fórmula 1.
 
O dono do carro #10 elogiou também o trabalho desenvolvido por sua equipe, a BMC Racing, que ocupa a quinta posição na classificação. "A equipe toda vem fazendo um ótimo trabalho ao longo desse ano. Temos evoluído a cada corrida e vamos buscar esse crescimento cada vez mais para brigarmos pela pole e quem sabe por uma vitória", acrescentou Zonta.
 
Já seu companheiro Tuka Rocha espera contar com melhor sorte no Paraná. Na última etapa da categoria, no Velopark (RS), Tuka abandonou a prova e não somou pontos.
 
"É sempre uma prova muito disputada e com diversas trocas de posições. Quero recuperar os pontos que eu perdi na última prova. Infelizmente, tomei um toque e tive que abandonar", comentou. "Estamos muito focados em levar a equipe ainda mais acima da tabela, nosso trabalho duro começa sexta-feira, quando vamos ter os primeiros contatos com o circuito e daí partir para uma direção. Estou bastante confiante", finalizou o dono do carro #25.