Histórico em Curitiba anima Denis Navarro

Foi na capital paranaense que o piloto da Vogel Motorsport conquistou a sua melhor posição no grid

O Autódromo de Curitiba traz grandes lembranças para Denis Navarro. Foi correndo lá que, em 2012, ele conquistou sua melhor posição de largada na Stock Car: um quinto lugar. Este ano, durante os treinos coletivos de pré-temporada realizados em fevereiro, Denis também se destacou aparecendo como o terceiro mais rápido do primeiro ensaio. A expectativa do piloto da Vogel Motorsport agora é voltar a andar bem na capital paranaense, que neste final de semana será palco da quarta etapa do campeonato.

"Gosto muito da pista de Curitiba e, realmente, as lembranças que tenho de lá são as melhores. O treino deste ano também foi bom, neste aspecto. Depois tivemos um problema de motor que nos complicou, mas estamos confiantes de que a base do primeiro treino possa nos ajudar a andar entre os primeiros neste final de semana", disse Denis Navarro.

As atividades no Autódromo Internacional de Curitiba terão início na manhã de sexta-feira, com um shakedown às 10h30. O primeiro treino livre será às 15h10. O sábado é curto, com o último treino livre às 7h50 e a classificação às 12h. A rodada dupla, tem a largada da corrida 1 às 13h05 e da corrida 2 às 14h20 (de Brasília), ambas com transmissão ao vivo do Sportv.