Hanier Racing comemora retorno a Curitiba

Equipe relembra bom desempenho na primeira vez em que a Stock passou pela Capital Paranaense

Uma equipe nova, que conta com dois pilotos que disputam pela primeira vez um campeonato na Stock Car. Essa é a Hanier Racing, que vai a Curitiba motivada por correr em uma pista que já recebeu uma prova da categoria nessa temporada. A décima etapa do ano acontece neste domingo (20/10), a partir das 11 horas, com transmissão ao vivo do SporTV.
 
Além dos dados de telemetria coletamos na primeira ocasião em que o Circuito Nova Schin Stock Car passou pela Capital Paranaense, Lapenna relembra que teve um bom desempenho na segunda etapa da temporada.
 
"Andamos muito bem em Curitiba na primeira vez que estivemos por lá. O começo da corrida foi muito bom, consegui passar 11 carros na primeira volta e me encaixar bem, mas por azar toquei com o Rubinho em um incidente totalmente de corrida, o que prejudicou os dois. Espero sair de Curitiba desta vez com bons pontos", disse Lapenna.
 
Para Beto Cavaleiro, outro estreante, a repetição de uma pista pela segunda vez no ano é algo que extrema importância.
 
"Quando chegamos em um autódromo que já andamos e treinamos, esse tempo que gastaríamos com o desenvolvimento é aproveitado para fazer acertos mais finos e adequações mais significativas. Isso torna a nossa segunda etapa do ano em Curitiba como sendo uma positiva para nós", falou Beto Cavaleiro.
 
As atividades de pista começam nessa sexta-feira, com o primeiro treino livre. Confira a programação de pista da décima etapa da temporada.