Guimarães superando obstáculos

Piloto brasiliense, que já tem um pódio na temporada, comemorou o quinto lugar conquistado na segunda prova de Cascavel

A sexta etapa da Stock Car, realizada no último dia 17 em Cascavel (PR), não foi das mais fáceis para Felipe Guimarães. O piloto da equipe Full Time-ProGP teve um final de semana repleto de dificuldades, mas no final conseguiu se superar e conquistar bons pontos em seu ano de estreia na categoria.

Depois de se classificar apenas em 25º no circuito mais rápido da temporada e de terminar fora do top-15 na bateria inicial, o jovem brasiliense mostrou poder de reação e quase conseguiu repetir o feito de Santa Cruz do Sul, quando subiu ao pódio em terceiro lugar.

“A segunda corrida veio para lavar a alma do final de semana todo”, refletiu. “Tivemos muitas dificuldades para equilibrar o carro, até que na segunda corrida o carro parecia outro completamente diferente do que eu tive no final de semana até então”, justificou, destacando a melhora.

“Mais uma vez a equipe me deu um bom carro e conseguimos um bom resultado, acho que tínhamos chance de pódio, mas pontuar na etapa já está muito bom”, encerrou.