Guga Lima estreia novo design em Cascavel

Piloto da equipe Hot Car Competições correrá em Cascavel com envelopamento especial que remete à galáxia

Depois de Sérgio Jimenez "ganhar" um novo layout para o seu Stock Car, chegou a vez do companheiro Guga Lima estrear um novo design de seu carro na etapa deste domingo (dia 11) no autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), palco da quarta etapa da temporada 2017 da Stock Car.

O piloto do Stock #9 da equipe Hot Car Competições/Bardahl terá seu carro envelopado pela Avery Dennison - multinacional fabricante de materiais para rótulos e comunicação visual e patrocinadora da equipe. O carro foi envelopado com o filme MPI 1105, com um desenho das estrelas, astros e planetas da galáxia. Assim como o carro de Jimenez, que "ganhou" chamas em alusão ao fogo, a ideia também é simbolizar a velocidade.

"Achei bem legal o novo layout, é bem diferente e chama a atenção. São ações muito interessantes, principalmente para o público. O carro do Jimenez já fez sucesso em Santa Cruz do Sul e agora será a minha vez", comentou Guga, que é o piloto mais jovem da Stock Car com 20 anos.

A pista de Cascavel com 3.058 metros e sete curvas é a mais veloz do país, com média de mais de 170 km/h. E é uma das favoritas do piloto de Brasília. "Cascavel é a pista que eu mais gosto na temporada. É bem rápida e exige coragem na pilotagem, com curvas bem de alta. Também é uma pista com bons pontos de ultrapassagem. Estou treinando bastante no simulador e estou confiante", ressaltou Guga, que pontuou nas três etapas disputadas até aqui.

"No ano passado, eu larguei entre os 15 primeiros lá, então vamos trabalhar bastante no carro para ter uma boa posição de largada, o que com certeza vai nos ajudar no resultado final das corridas. Estou bem animado, principalmente com a evolução que nosso carro vem apresentando", completou.

Os treinos em Cascavel terão início na sexta-feira (9), com o classificatório no sábado (10), a partir das 12h30 (ao vivo nos canais SporTV). No domingo, as provas terão suas largadas às 12h30 e 13h40 (ao vivo no SporTV).