Grande classificação para as “Locomotivas Negras”

Equipe Eisenbahn Racing Team classifica os dois carros entre os dez primeiros. Além do piloto do carro #46, Bebu Girolami também acelerou bem e vai largar da 9ª posição

A sexta etapa do campeonato promete fortes emoções para a equipe Eisenbahn Racing Team. O gaúcho Vitor Genz larga na primeira fila logo atrás de Cacá Bueno, o pole position da primeira bateria da corrida desse domingo, dia 17, no autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, Paraná.

O resultado deixou toda a equipe muito confiante, principalmente Genz que não esconde as suas expectativas. “Estou muito contente com a conquista do segundo lugar. É o meu melhor resultado até hoje na Stock Car. Vamos nos concentrar bastante amanhã para fazer uma boa corrida, com um carro constante o tempo todo. A pista em Cascavel não tem um desgaste de pneu tão grande, então a tendência é ir bem e correr atrás da vitória”, afirma o gaúcho.
Genz registrou o tempo de 1min02s181 e foi superado por Cacá Bueno por penas 38 milésimos de segundo, ficando boa parte do treino classificatório em 1 º lugar. “Nós beliscamos a pole. Com certeza a bandeira vermelha na hora do grupo do Cacá favoreceu ele, mas mesmo assim vai ser muito bom largar na primeira fila”, conclui.

Bebu Girolami também se classificou bem neste sábado. O argentino vai largar na 9ª posição e não esconde sua ansiedade. “A expectativa da equipe toda é muito boa para a corrida de amanhã. O foco neste final de semana é subir na pontuação, já que conseguimos ao longo do campeonato realizar os ajustes necessários que precisávamos para chegar cada vez mais próximo do pódio” conclui o piloto do carro #63.