Goleiro herói do título de 85 do Coritiba recebe homenagem da Eurofarma-RC

Apaixonado por velocidade, Rafael Cammarota receberá homenagem e dará volta com piloto bicampeão neste sábado, 01 de agosto

O Coritiba comemora essa semana os 30 anos da vitória que deu ao time e ao estado do Paraná, o primeiro título de Campeão Brasileiro. E no sábado, dia 01 de agosto, data exata em a equipe levantou a taça diante de um Maracanã lotado, o goleiro Rafael Cammarota, um dos grandes heróis da conquista, será recebido pela equipe Eurofarma-RC, nos bastidores da Stock Car, para mais uma homenagem. "Eu adorei o convite, sou apaixonado por futebol e velocidade, estou muito honrado", disse ele.

Revelado pelo Corinthians e considerado um dos maiores goleiros da história do Coritiba, Rafael chegará à Stock Car por volta das 9h30 para acompanhar os treinos. Nos bastidores, mecânicos, chefe de equipe e engenheiro chefe, todos torcedores do coxa, aguardam ansiosos pela chegada do grande ídolo. "Será uma grande alegria poder recebê-lo aqui. Sem dúvida, é um dos nosso grandes ídolos", comenta Jocelmo Barcik, Engenheiro Chefe da equipe e torcedor do Coritiba.

Ao meio-dia, a equipe fará uma homenagem ao goleiro em nome de todo o time de 85, entregando-lhe uma camiseta feita especialmente para a ocasião, além de um anuário autografado. Depois, ele sentirá a emoção de entrar na pista de carona com o piloto bicampeão da categoria, Ricardo Maurício, para uma volta no circuito de Curitiba. "Estou muito ansioso, é a primeira vez que entro num carro de corrida", conta.
Para quem gosta de futebol e velocidade, será um sábado de muita emoção.

Tags: