Genz e Feldmann serão a dupla da Boettger

Equipe catarinense anunciou continua com Genz e traz de volta um velho conhecido

A equipe Boettger Competições anunciou nesta terça-feira sua formação para a temporada do Circuito Schin Stock Car de 2015: Vitor Genz e Alceu Feldmann conduzirão os dois carros do time catarinense no certame que inicia dia 22 de março em Goiânia (GO). Enquanto o gaúcho Genz inicia sua segunda temporada sob os cuidados de Ereneu e Giovani Boettger, Feldmann, nascido em Santa Catarina e criado no Paraná, retorna à esquadra onde conseguiu inúmeros títulos em provas de velocidade na terra e 674 (72%) dos 937 pontos que marcou em suas 15 temporadas na Stock Car. Essa campanha inclui a participação em dois play-offs, em 2006 e 2008.

“Para nós é um prazer ter o Alceu novamente em nossa equipe e uma alegria confirmar a permanência do Vitor”, declarou Ereneu Boettger, diretor esportivo do time baseado em Timbó, no Vale do Itajaí. Giovani Boettger, diretor técnico, enfatizou que “Feldmann tem uma longa e sólida relação com todos os nossos colaboradores e, mesmo quando competiu por outras equipes, jamais se afastou do nosso círculo de amizades. Quanto ao Genz é um orgulho continuar com uma das novas promessas da Stock Car e que recebeu convites de outros times”, acrescentou.


A família Boettger agradece a colaboração e a dedicação de Felipe Tozzo durante a temporada de 2014. “O Felipe mostrou dedicação extraordinária em sua primeira temporada na Stock Car e será sempre bem-vindo à nossa equipe como piloto e como amigo”, completou Ereneu. A temporada 2015 da Stock Car começa com treinos livres no dia 8 de fevereiro em Curitiba (PR). O calendário para o ano que vem marca o retorno do circuito de rua de Ribeirão Preto e tem a Corrida do Milhão novamente programada para o renovado Autódromo de Goiânia.