Genz busca encerrar 2015 em grande estilo

Piloto gaúcho da equipe Boettger/Neugebauer Vitor Genz corre em busca de bom resultado em São Paulo

O balanço do ano de 2015 para o gaúcho, Vitor Genz, já é positivo com a presença em diversas provas nas primeiras colocações. Porém, o piloto da equipe Boettger/Neugebauer quer ainda mais para a última corrida da temporada, em Interlagos, São Paulo. Em Cascavel, no Paraná, e em Tarumã, no Rio Grande do Sul, Genz esteve muito perto da conquista de um pódio inédito chegando a liderar a corrida em Viamão (RS). Agora, quer brigar mais uma vez por um bom resultado na pista de Interlagos.

“Temos um carro bastante competitivo que tem nos permitido bons resultados. Apesar disso, sabemos a força dos adversários. Então, trabalharemos bastante no acerto do carro para que a gente tenha chance de brigar pelas primeiras posições”, afirmou Genz.

A prova será disputada em uma bateria única de 40 minutos e promete fortes emoções com a briga pelo título ainda em aberto. Marcos Gomes lidera com 242 pontos seguido de Cacá Bueno com 210 pontos. Rubens Barrichello é o 3o colocado com 188 pontos. A pontuação na última etapa vale em dobro.

A programação promete ser intensa. Além da Stock Car, acontecem as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de Turismo, Copa Petrobras de Marcas, Fórmula 3 Brasil e Mercedes-Benz Challenge.

Tags: