Full Time Texaco confirma Felix da Costa ao lado de Khodair na Corrida de Duplas

Piloto português que já testou na F1 vai acelerar ao lado do Japonês Voador pela segunda vez; ele é o primeiro estrangeiro confirmado na disputa que abre a temporada

Depois de conquistarem o terceiro lugar na prova de abertura da temporada de 2015, Allam Khodair e o português Antonio Felix da Costa estarão juntos novamente para disputar a Corrida de Duplas da Stock Car. A prova acontece no dia 06 de fevereiro, no autódromo de Curitiba, no Paraná.

Felix da Costa é um dos destaques do programa de formação da Red Bull e já testou na F1 nos anos de 2012 e 2013. Além disso, também disputa os campeonatos de DTM e Fórmula E.

"Estou muito feliz de ter o Felix ao meu lado mais uma vez. Ele é um grande piloto e mostrou isso no ano passado, quando nos ajudou a conquistar o terceiro lugar na Corrida de Duplas, além de ser um cara muito bom de se trabalhar. Esse ano, ele virá mais experiente com o carro para buscarmos a vitória. Esta prova é especial, já se transformou em um grande evento cheio de estrelas do automobilismo mundial. Mas como este ano nosso objetivo é buscar o título, começar o ano vencendo é importante. Por isso buscamos um piloto que com certeza irá nos ajudar a conquistar nosso objetivo", disse Khodair.

"Fiquei muito honrado em ser mais uma vez convidado pela equipe Full Time Texaco para estar na Stock Car. A categoria é fantástica. O Khodair me ajudou muito a pegar as manhas de como pilotar este carro no ano passado. Foi um verdadeiro professor. E isso foi essencial para que tivéssemos um bom resultado. Agora que não sou mais totalmente novato, espero poder ajudá-lo a buscar a vitória", disse Felix da Costa.

Esta será a terceira temporada em que a Corrida de Duplas abre o calendário da Stock Car. A disputa conta com um formato especial. O grid de largada é definido com base na média entre as voltas rápidas do piloto titular e do convidado. A prova tem duração de 50 minutos e será transmitida ao vivo pela Globo, dentro do Esporte Espetacular.