Foresti marca presença no beto Carreiro World

Piloto foi com seu carro até o parque e atendeu os fãs que passaram pelo local

A CVC, o Parque Beto Carrero World, e Lucas Foresti agitaram a rotina do parque nesta manhã, ficando com o carro exposto na entrada principal do parque e teve como pano de fundo o Castelo Encantado. O piloto recepcionou a todos que chegavam para um dia de diversão e alegria, com autógrafos, fotos e brindes.

Um cliente selecionado da CVC sentiu a emoção e a adrenalina de uma volta rápida no carro de Lucas pela Transbeto, via de acesso ao parque, preparando os demais clientes VIP da CVC para as suas voltas rápidas no Kartódromo Internacional Beto Carrero e, logo depois, todos participaram de uma corrida de kart junto com o piloto.

Lucas também não deixou de ter sua dose de emoção ao ser desafiado para uma volta na Montanha Russa Fire Whip, despencar da Big Tower e participar do Velozes e Furiosos Show junto com os habilidosos pilotos da equipe.

O tempo era curto pois Lucas Foresti tinha de estar presente ao briefing de pilotos no Autódromo Afonso Pena, em Curitiba, onde, no domingo, acontece a décima etapa do campeonato que decidirá quem estará disputando o título desta temporada.