Foresti com motivos para comemorar retorno a Curitiba

Para Lucas Foresti, pista paranaense tem lugar mais que especial em seu coração

O lugar da primeira vitória é igual o lugar do primeiro beijo. A gente nunca esquece e sempre quando vai lá ou em algum local perto a mente e o coração se enchem de lembranças e um sorriso brota no canto da boca mesmo nos dias mais tristes. Só que, no caso de Lucas Foresti, não há lugar para tristeza, apenas para a esperança.

Um ano após se tornar o primeiro brasiliense a vencer na história da Stock Car, Lucas volta mais forte e maduro para tentar a segunda conquista. "De lá para cá muita coisa passou, eu troquei de equipe e estamos todos empolgados para correr este fim de semana, pois queremos aplicar tudo o que aprendemos nas últimas corridas. Todo piloto quer ganhar, então não posso desejar algo menos que isso, ainda mais sabendo que foi aqui que já venci", comenta o piloto da CVC Full Time ProGP.

Ao contrário do ano passado, a temporada 2016 vem sendo difícil para o brasiliense, mas, por incrível que pareça, rendeu um fruto importante para este fim de semana. "Os pilotos que não estão no 'top 15' neste ano poderão disputar um treino extra na sexta de manhã e quero tirar o máximo de vantagem para começar os treinos livres já com um passo à frente dos outros", completa Lucas.

Neste fim de semana, a Stock volta à programação de três dias. As corridas, por sua vez, seguem no horário tradicional: às 13 e 14h10 do domingo. Tanto as provas quanto a classificação do sábado, que acontece ao meio-dia, serão exibidas ao vivo no SporTV.