Foresti animado

Autódromo paranaense receberá três das 12 rodadas do Campeonato de 2015

A temporada da Stock Car Brasil segue neste fim de semana para a sua quarta rodada. Depois de passar por Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul a principal categoria do automobilismo brasileiro chega ao estado do Paraná. No Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais, pilotos e equipes participarão de mais uma rodada dupla.

Fazendo a sua segunda temporada no Campeonato o piloto brasiliense Lucas Foresti chega animado para esta rodada. Amparado pela equipe AMG Motorport o piloto já teve, neste ano, a oportunidade de pilotar o seu Chevrolet #12 naquela pista. Ainda no mês de fevereiro aconteceu por lá a pré-temporada da categoria e foi o primeiro contato de Lucas com o carro da AMG.

Em um período ainda de adaptação ao novo time Lucas tem conseguido melhorar o seu desempenho ao longo das corridas e, naturalmente, a expectativa para este fim de semana é a melhor possível. Em um traçado bastante conhecido Foresti acredita que conseguirá, junto à seu time, preparar uma boa configuração para o carro capaz de lhe levar ao Top10 da tomada de tempos e, consequentemente, brigar por pelas primeiras posições nas duas corridas.

"Eu gosto bastante da pista de Curitiba. É um autódromo bem completo que tem uma reta muito grande, curvas de baixa, curvas de alta, um "esse" muito técnico. Acertar um carro perfeito para esta pista não é uma tarefa fácil, mas, confio muito no trabalho do nosso time e tenho certeza que poderemos ser muito competitivos ao longo do fim de semana", comentou o piloto de 23 anos.