Fogaça deixa a Hot Car

Equipe comandada por Amadeu Rodrigues e piloto Fábio Fogaça anunciam descontinuidade do contrato

A equipe Hot Car Competições e o piloto Fábio Fogaça anunciaram nesta quarta-feira (dia 30) a descontinuidade do contrato para a temporada 2015 da Stock Car. O destrato entre ambas as partes foi feito de forma amigável e a equipe honrará todos os compromissos assumidos pelo piloto com os seus patrocinadores pessoais até o final do campeonato.

"Foi uma das decisões mais difíceis que já tive de tomar na equipe, mas era a nossa única alternativa. Agradeço muito ao Fábio e ao Djalma por terem confiado em nosso trabalho e desejo o melhor para ambos. O Fábio é um piloto jovem e tenho certeza que terá um futuro promissor no automobilismo brasileiro", declarou o chefe da equipe, Amadeu Rodrigues.

"Nas três etapas finais, iremos honrar os compromissos assumidos pelo piloto com os seus patrocinadores pessoais e faremos de tudo para minimizar a saída dele para a Usual Plastic, Case e Brazul, a quem agradecemos também a confiança. Vamos buscar um piloto a altura do Fábio para essas provas que ainda restam na temporada", completou Rodrigues.

A próxima etapa da Stock Car acontecerá no dia 18, em Curitiba (PR).