Foca na segunda

Estratégia para a rodada dupla pode fazer a diferença para Allam Khodair, que mira bom resultado na segunda corrida

O carro 18 da Full Time na 18o posição do grid de Curitiba. A combinação dos números na tomada classificatória da quarta etapa da temporada 2015 do Circuito Schin Stock Car não foi das mais felizes para Allam Khodair. Problemas nos conectores eletrônicos que acionam as marchas atrapalharam o desempenho do Japonês Voador, que vai precisar apostar em uma estratégia que possa lhe beneficiar na segunda corrida deste domingo.

"Foi um problema muito atípico. As marchas não entravam nas primeiras voltas. Depois voltou a funcionar, mas aí tive que ter um pouco de cautela, porque se o problema voltasse a aparecer de repente, poderia bater forte. Por isso a posição não foi muito boa. Mas a equipe tem total competência para resolver isto e tenho certeza que amanhã o carro estará competitivo", disse o piloto que já pensa em uma estratégia para a segunda corrida.

"Sair de trás é complicado por causa dos acidentes, mas vamos tentar fazer uma prova limpa, marcar o maior número de pontos possível e a segunda corrida, com grid invertido, é a prova onde poderemos tentar a vitória", finalizou.

A rodada dupla válida pela quarta etapa do campeonato está marcada para começar às 13h. As duas corridas acontecem em sequência. Ambas contam com transmissão ao vivo do Sportv.