Felipe Tozzo fecha temporada

Com bom resultado

A temporada 2015 do Campeonato Brasileiro de Stock Car terminou neste domingo (30), em Curitiba, com o título de Rubens Barrichello. Para o piloto catarinense Felipe Tozzo, que concluiu a prova na 16ª posição. O resultado lhe rendeu mais 10 pontos na classificação.

Foi uma corrida que começou tensa, com vários carros se tocando logo na primeira curva. Tozzo conseguiu sair ileso e subiu para o 25º lugar. Na segunda volta, novos toques entre os líderes, e Felipe conseguiu pular mais cinco posições. Aos poucos ele foi trabalhando com estratégia e conseguiu ganhar mais quatro posições. Mesmo com a parada obrigatória para a troca de pneus, Tozzo manteve o Pegeout #57 da Boettger Competições na 16ª posição.

"Foi uma prova boa, com bom rendimento do equipamento. Conseguimos disputar algumas posições e abrir vantagem para quem vinha atrás. Dá pra dizer que fechamos bem a temporada', avalia Tozzo.

Agora, o piloto segue as tratativas para a temporada 2015, inclusive com possibilidade de troca de categoria.

"Estou analisando qual pode ser o melhor caminho e as questões de patrocínio. Creio que até o fim do ano será possível definir", acredita sem dar pistas das conversas que já teve com equipes e categorias.