Felipe Lapenna será companheiro de Rafa Matos na Hot Car

Piloto disputa sua segunda temporada na Stock

Felipe Lapenna está de equipe nova. Em sua segunda temporada no Circuito Nova Schin Stock Car, o paulista de 27 anos fechou contrato com a equipe Hot Car Competições e será companheiro de Rafa Matos na temporada 2014. O acordo foi fechado na última quinta-feira (30/01) e deixou o competidor feliz por trabalhar ao lado do amigo Matos e do chefe de equipe Amadeu Rodrigues.
 
"Estou muito feliz e bastante empolgado. Vai ser muito bom defender a Hot Car este ano. O Rafa é meu amigo e o Amadeu também acreditou bastante em mim. Espero conseguir bons resultados", afirmou o piloto, que teve como melhor resultado em 2013 um top 10 conquistados em Salvador. "Meu primeiro ano na Stock foi bom, principalmente nos classificatórios, mas nas corridas tivemos muitas quebras, o que me impediu de brigar por melhores resultados. Mas tenho certeza de que esta temporada será muito melhor", completou o piloto, que correrá com o carro #27.
 
O primeiro contato de Lapenna com a Hot Car será nos treinos coletivos que acontecerão em Curitiba, dias 25 e 26 de fevereiro. "Foi feito um esforço grande para acertar a negociação e a vinda do Felipe Lapenna para a equipe. Agora que fechamos, vamos engatar a primeira para começar a trabalhar. Ele é um piloto rápido, fez algumas boas etapas na Stock Car em 2013 e também já tem experiência, o que com certeza vai ajudar a equipe”, afirmou Amadeu. “O Rafa (Matos) também gosta dele e acredito que formarão uma boa dupla. Estou bem satisfeito e acredito que vai ser um ano bom, com um desempenho melhor. Vamos em busca dos melhores resultados neste que será um campeonato diferente", finalizou Rodrigues.