Felipe Guimarães soma 17 pontos em Goiânia

Brasiliense chegou entre os dez primeiros na primeira corrida da etapa dupla na capital de Goiás

Felipe Guimarães fez um bom final de semana durante a terceira etapa da Stock Car, no último final de semana em Goiânia (GO). O piloto de 25 anos saiu da décima sétima posição, assumindo um bom ritmo de corrida e estando entre os 10 primeiros durante toda a prova, recebendo a bandeira quadriculada em sétimo.

Guimarães somou 17 pontos na tabela geral. “Nossa estratégia era focar na primeira prova do final de semana, e deu certo. Não tínhamos combustível na segunda corrida e por isso paramos logo no inicio. Não tenho o que reclamar, conseguir somar 17 pontos nessa terceira etapa já nos deixa mais esperançosos para o restante da temporada”, comentou o piloto que faz seu primeiro ano completo na Stock Car.

Além de um bom resultado com Guimarães, a Full Time foi ao pódio com Rubens Barrichello (Full Time Sports) que chegou na terceira posição na prova de número 2. O campeão de 2014 da categoria assume a também terceira posição na tabela geral do campeonato. Allam Khodair (Full Time Sports) chegou em oitavo na mesma corrida. Lucas Foresti (Full Time ProGP) abandonou a primeira prova com problemas de desgaste de pneu.